Casamento: 4 tendências de moda para as noivas em 2022

postado em 02/05/2022

A consultora de moda e stylist Karine Rodrigues dá dicas para as noivas brilharem no altar

Por causa da pandemia da Covid, muitas festas e celebrações de casamento foram adiadas para 2022 e agora as noivinhas já estão prontas para subir ao altar. Se você é uma delas e ainda não decidiu o vestido dos sonhos, a consultora de moda e stylist Karine Rodrigues te ajuda, listando as principais tendências de looks deste ano.

Penas e plumas

Seguindo as tendências do mundo da moda, não podemos deixar de falar das plumas e penas. Esses adereços estão presentes hoje em dia no casual, por conta do universo glam que estamos vivendo na moda, e estarão em alta no universo das noivas e festas.

Penas e Plumas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Penas e Plumas (Foto: Reprodução/ Instagram)Floral 3D

Renda sempre foi um clássico no mundo das noivas, porém agora as rendas 3D estão cada vez mais presentes, deixando o vestido com um toque mais moderno e diferente. Muitas noivas estão optando por um mix de rendas 3D do que bordados e brilhos clássicos.

Mix de Renda 3D (Foto: Divulgação)
Mix de Renda 3D (Foto: Divulgação)

Peças separadas

As noivas estão buscando cada vez mais fugir dos clássicos e apostar em algo diferente como looks para cerimônia desde macacão até smoking. A combinação de duas peças como cropped + saia ou até mesmo body + saia está em alta, isso permite à noiva explorar mais as peças, tornando mais versátil e permitindo também trocar algumas das partes.

Carol Celico (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carol Celico (Foto: Reprodução/ Instagram)

Decotes, fendas e recortes

Um jogo de esconde e mostra, assim como nas tendências mais casuais ou festivas, os recortes inusitados nos modelos de vestidos, fendas e até mesmo um decote mais profundo (seja na frente ou nas costas) estão em alta. O toque é ousado, moderno e refinado, porém inusitado quando o assunto é vestido de noiva.

“Atualmente encontramos uma gama muito ampla de modelos, tecidos, recortes e texturas para compor os vestidos atendendo desde as básicas, clássicas, ousadas e criativas, mas o mais importante, é a noiva se encontrar no look sentindo-se bem na própria pele”, explica Karine.

Fendas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fendas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luisa Arccosi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luisa Arccosi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fonte: Revista Quem

Últimas notícias

6 produtos de skincare para um nécessaire mais sustentável em 2024

11/04/2024

Saiba mais

Chip da beleza: saiba o que é implante condenado por entidades médicas

04/04/2024

Saiba mais

6 sabonetes faciais para peles sensíveis recomendados por dermatologistas

28/03/2024

Saiba mais
×

Agendamentos!

Seja bem-vinda ao Espaço Soul, estamos muito felizes em receber você por aqui.

× Agende seu horário conosco!