As cores de esmalte que são a cara do outono

postado em 30/05/2022

As nail arts estão com tudo! Tem diversas opções, uma mais diferente que a outra, mas com a entrada do outono a busca por novas cores que serão a cara dessa estação já começaram a pipocar por aí.

Com esse tempo mais friozinho e ameno, dá vontade de trazer cores para as nossas unhas que passam a sensação de aquecimento. Opção é o que não falta, viu? Vem se inspirar aqui!

Azul marinho

O azul marinho é o novo preto quando se trata da escolha de esmaltes. Para não deixar o visual tão sóbrio e monocromático, vale apostar no tom para criar uma distração a mais no look, trazendo elegância e sofisticação.

Verde

Os tons de verde estão em alta em vários aspectos do nosso dia a dia, como na moda e na decoração, e é claro que eles desembarcariam nas nail arts para fazer sucesso.

Roxo

O roxo é a cor de 2022, então não tem como ele ficar fora da lista, seja em um tom mais quente ou mais frio, com opções para todos os gostos! Dá pra brincar muito, viu?

Vinho

O queridinho dos momentos de outono/inverno, o vinho entra no lugar dos vermelhos mais fortes e deixam o look mais sóbrio e elegante, combinando com as produções da estação.

Terracota

Nós já te contamos que o marrom e o laranja estão com tudo nessa estação, né? Então, nos esmaltes também tem opção para você complementar o look e trazer uma cara mais alegre para esse momento.

Fonte: Nova Mulher

Últimas notícias

6 produtos de skincare para um nécessaire mais sustentável em 2024

11/04/2024

Saiba mais

Chip da beleza: saiba o que é implante condenado por entidades médicas

04/04/2024

Saiba mais

6 sabonetes faciais para peles sensíveis recomendados por dermatologistas

28/03/2024

Saiba mais
×

Agendamentos!

Seja bem-vinda ao Espaço Soul, estamos muito felizes em receber você por aqui.

× Agende seu horário conosco!