SPFW 2022: os makes e cabelos do quinto dia de desfiles

postado em 11/07/2022

Reunimos os destaques de beleza que passaram pelo hotel Rosewood, Senac Lapa e Komplexo Tempo

O SPFW N53, primeira edição de 2022, acontece entre os dias 31 de maio e 4 de junho, reunindo os maiores nomes da moda e beleza nacionais, que apresentam suas coleções e o que podemos esperar dos próximos meses quando o assunto é tendência. E nós, como estamos? Acompanhando tudo, é claro!

Neriage

Neriage

SPFW 2022: Vanessa Rozan assina a beleza de Neriage — Foto: Glamour/ Isabella Marinelli

Vanessa Rozan assina a beleza leve e fluida de Neriage. A ideia é trazer uma pele bem hidratada (skincare nelas!), iluminada e apenas realçada com uma corzinha leve nas maçãs, tudo isso com a ajuda de produtos cremosos. No makeup, que chama?

Weider Silveiro

SPFW 2022: Helder Rodrigues assina a beleza de Weider Silveiro — Foto: Glamour/ Isabella Marinelli

Helder Rodrigues trouxe uma beleza sexy, de uma mulher que está pronta para voltar para a noite. Destaque para o truque de blush marrom nas têmporas e pálpebras, criando um visual uniforme. No canto interno, o azul vem para iluminar. O cabelo com acabamento molhado, tendência na semana de moda, retorna bem rente à cabeça, potencializando o efeito sensual.

AZ Marias

SPFW 2022: Abner Matias assina a beleza de AZMarias — Foto: Glamour/ Isabella Marinelli

Abner Martins ressaltou a beleza e a força da mulher com uma pele corrigida e realçada com um batom em balm vermelho, que reage de forma diferente em diferentes tons de pele. As pinturas contornando o rosto foram feitas com o truque de misturar pigmento e óleo facial. Chique!

Santa Resistência

SPFW 2022: Brenno Melo assina a beleza de Santa Resistência — Foto: Glamour/ Isabella Marinelli

O magenta, cor presente na coleção, apareceu nos makes do desfile, assinado por Brenno Melo. O tom variava entre delineados, com o canto interno marcado e nos lábios, sempre matte.

LED

SPFW 2022: Helder Rodrigues assina a beleza de LED — Foto: Glamour/ Isabella Marinelli

Lágrimas de libertação após um amor fracassado? É isso que significam as pedrinhas na linha d’água dos modelos da marca. O item é uma adição sutil a beleza limpa e iluminada, criada por Helder Rodrigues.

Ateliê Mão de Mãe

SPFW 2022: Angel Moraes assina a beleza de Ateliê Mão de Mãe — Foto: Glamour/ Isabella Marinelli

Angel Moraes escolheu o laranja para representar as cores do barro do artesanato da cidade baiana de Maragogipinho. As sobrancelhas descoloridas das modelos abrem caminho para a cor se espalhar até as têmporas, como se fossem asas.

SPFW 2022: Angel Moraes assina a beleza deAteliê Mão de Mãe — Foto: Glamour/ Isabella Marinelli

Os cabelos aparecem em versões trançadas, que celebra a origem dos moradores de Maragogipinho e esvoaçantes, criando um pássaro pronto para cantar liberdade. Já o efeito molhado (tendência mesmo, né?), homenageia as águas que banham a cidade.

Isaac Silva

SPFW 2022: Max Webber assina a beleza de Isaac Silva — Foto: Glamour/ Isabella Marinelli

Max Webber traz os anos 70 e a era disco para as passarelas, com a ajuda de muito preto, prateado e glitter, que são as cores da coleção de Isaac. Os cabelos, volumosos e dignos de uma diva, são modelados pontualmente com ativadores de cacho e desfiados com muito, mas muito laquê.

Fonte: glamour.globo

Últimas notícias

6 produtos de skincare para um nécessaire mais sustentável em 2024

11/04/2024

Saiba mais

Chip da beleza: saiba o que é implante condenado por entidades médicas

04/04/2024

Saiba mais

6 sabonetes faciais para peles sensíveis recomendados por dermatologistas

28/03/2024

Saiba mais
×

Agendamentos!

Seja bem-vinda ao Espaço Soul, estamos muito felizes em receber você por aqui.

× Agende seu horário conosco!