De escova à tarô: Espaço Soul abre as portas em Pinheiros

postado em 04/11/2018

Conheça o salão com conceito bem diferente.
by Anna Paula Buchalla | Harper’s Bazaar

Um salão que faz bem à alma: assim é o Espaço Soul, que acaba de abrir as portas em Pinheiros. Além dos serviços tradicionais de um cabeleireiro (corte, escova, manicure e tratamentos capilares), há salas voltadas para o bem-estar. Entre uma escova e outra, dá para ler o tarô, o mapa astral, fazer sessões de numerologia, meditação e reiki, por exemplo.

Ou ainda optar por uma das terapias do spa como shiatsu ou as massagens relaxante, ayurvédica e com florais (R$ 180), reflexologia (R$ 80) e cromoterapia, com salas exclusivas no segundo andar do casarão em frente ao Instituto Tomie Ohtake.

“O salão faz parte do dia a dia da mulher, é lá que muitas desabafam com seus cabeleireiros. E por que não juntar isso com terapias que ajudem a tratar da sua alma”, diz a psicóloga Rejane Sousa Sampaio, que teve a ideia de criar o Espaço Soul.

Uma boa dica é provar os itens frescos do cardápio do Soul Café & Bistrô, com comidinhas orgânicas, leves e saudáveis. Um oásis de relaxamento acessível e descomplicado, dentro da cidade.

Espaço Soul: Av. Pedroso de Moraes, 1238, Pinheiros, São Paulo. Tel. 11 3530-3214

 

Acesse a matéria completa

 

Últimas notícias

Tendência: Unhas Stiletto da Cléo Pires

25/11/2018

Saiba mais

Vogue edita: o que fazer no fim de semana 10 e 11 de novembro

09/11/2018

Saiba mais

Veja quais tratamentos são eficazes contra as celulites na coxa, glúteo, barriga e quadril

01/11/2018

Saiba mais
Agende seu Horário